quinta-feira, 8 de março de 2012

Questões a serem ministradas em células ou reunião de mulheres:

Ao iniciar uma reunião ou célula, use essas questões para descontrair o ambiente e as relações interpessoais:
1- Qual era a sua matéria favorita na Escola?
2- Como sua família comemora o Natal?
3- Qual era o cômodo favorito em sua casa quando era criança?
4- Minha característica física mais obvia é ........................................ queherdei de minha ou meu ................................................
5- Minha primeira lembrança de ouvir a respeito de Deus foi?
6- Quando Deus se tornou real para você pela primeira vez?
7- Antes de chegar caqui hoje você teve que.....................................
8- Que personagem de ficção você gostaria de ser e porquê?
9- O que mais gosto de fazer atualmente é?
10- Quem foi, até hoje, a pessoa que te influenciou?
11- O que você gostaria de realizar nos próximos 5 anos?
12- Pegue agora uma foto que você tenha agora na sua bolsa e conte a respeito da pessoa ou situação?
13- Qual parte da pregação de domingo falou mais com você profundamente?
14- O que realmente me incomoda em alguém é?
15- O que você faz muito bem?
16- A característica que eu mais admiro no líder é.......................
Explique.
17- Diga tudo o que você tem em sua bolsa agora.
18- Conte algum fato verdadeiro e um falso a respeito de si mesmo. A seguir, deixe os outros adivinharem qual é o verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário