domingo, 17 de março de 2013

Pregação da Apa Rita no II Congresso de Mulheres Vida Nova

"Orna-te, pois, de excelência e alteza; e veste-te de majestade e de glória". Jó 40:10






Todos os dias consagro minha vida e Ministério ao Senhor.
  Quero ser um exemplo para minha geração.
O mundo esta carente de mulheres guerreiras.
Você é uma delas.Tire seus dons e talentos da gaveta ou do baú e obedeça ao chamado de Deus ,dizendo como Aline Barros: 
USA-ME SENHOR COMO UM FAROL QUE BRILHA A NOITE...



A espada do Espirito corta todo mal nas nossas vidas.
Quem crê ,realiza atos proféticos com muita fé e recebe a vitória.TUDO E POSSÍVEL AQUELE QUE CRÊ...






Esse ato profético foi só o começo do que vai acontecer no nosso Congresso de Mulheres em maio 17 e 18, sexta a noite e sábado manhã, tarde e inicio de noite.
Tema: 
MULHERES GUERREIRAS SEMPRE VENCEM...
Aguardamos vocês para juntas quebrarmos todas as maldições hereditárias da nossa linhagem familiar e desfrutar do melhor de Deus nessa terra,amem?



Agradeço o convite da minha querida pra Angelita para pregar no seu congresso de mulheres em Neves.Quero animá-las a todas as minhas amigas do blog para participarem do nosso Congresso de Mulheres que já esta chegando ,dias 17 e 18 de maio no 
Tema: 
MULHERES GUERREIRAS SEMPRE VENCEM...
Vai ser uma dinamite no inferno ...Satanás terá de recuar e soltar nossas bênçãos. 
NÃO PERCA...Faça já a sua inscrição ,contatos 87731319. 33911800

Nenhum comentário:

Postar um comentário